Imagem destaque notícia Encontro regional da terceira idade em Araporã recebe 11 caravanas

Encontro regional da terceira idade em Araporã recebe 11 caravanas

10/07/2018 - 09:19 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A 17ª edição do Encontro Regional da Terceira idade, evento realizado pelo Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) no dia 08, registrou a presença de 11 caravanas, totalizando 450 pessoas dos estados de Minas Gerais e Goiás.

O evento que aconteceu no Parque do Peão João Luís Ferreira contou com apoio da Prefeitura, Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Secretaria da Saúde, dentre outras instituições parceiras.

Participaram do evento a prefeita Renata Cristina Silva Borges, a secretária de Ação Social, Fabianni Gonçalves Antunes, o presidente do CAIA, Valdeci Alves de Moura, além de colaboradores e amigos da entidade.

As caravanas foram recepcionadas com música e muita animação pela dupla Remi e Waltinho e pela banda Tom Maior. Durante o dia todo os participantes se divertiram com as atividades ofertadas no local. A equipe da saúde esteve presente para dar todo suporte necessário.

O evento foi finalizado no final da tarde repetindo o sucesso dos anos anteriores e  superando as expectativas da organização.

Caravanas

Participaram do evento as caravanas das cidades de Uberlândia, Tupaciguara, Monte Alegre de Minas,  Canápolis, Capinópolis, Araguari, Ituiutaba, Flor de Minas, Prata,  Bom Jesus e Itumbiara .

GECOM- GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO