Notícia

Imagem destaque notícia Equipe da Ação Social prestigia inauguração do CRAS em Centralina que serve de referência para construção no município araporense

Equipe da Ação Social prestigia inauguração do CRAS em Centralina que serve de referência para construção no município araporense

A secretária da Ação Social, Habitação e Defesa Civil de Araporã, Fabianni Gonçalves Antônio participou na segunda-feira, 09, da inauguração da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Centralina. Além da secretária, prestigiaram o evento Iama Falco (diretora de Proteção Social do CRAS), Jordana Inácio (diretora de Habitação) e Luciano Basso (CadÚnico). Representando a Prefeita de Araporã, Renata Cristina Silva Borges, a equipe da Ação Social de Araporã foi recebida pelo prefeito de Centralina, Elson Martins de Medeiros e pela primeira-dama Adriana Moura Medeiros.

Denominado Centro de Referência da Assistência Social Dona Maria José Pereira de Arruda, a sede do CRAS de Centralina está servindo de modelo para o CRAS de Araporã cuja construção deve ser concluída ainda nesse mês. As instalações do órgão do município vizinho agradaram a equipe de Araporã.

Orçada em quase R$ 350 mil, a obra está sendo executada com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome em parceria com a Prefeitura de Araporã.