Imagem destaque notícia Equipe da Ação Social prestigia inauguração do CRAS em Centralina que serve de referência para construção no município araporense

16/01/2017 - 12:46

A secretária da Ação Social, Habitação e Defesa Civil de Araporã, Fabianni Gonçalves Antônio participou na segunda-feira, 09, da inauguração da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Centralina. Além da secretária, prestigiaram o evento Iama Falco (diretora de Proteção Social do CRAS), Jordana Inácio (diretora de Habitação) e Luciano Basso (CadÚnico). Representando a Prefeita de Araporã, Renata Cristina Silva Borges, a equipe da Ação Social de Araporã foi recebida pelo prefeito de Centralina, Elson Martins de Medeiros e pela primeira-dama Adriana Moura Medeiros.

Denominado Centro de Referência da Assistência Social Dona Maria José Pereira de Arruda, a sede do CRAS de Centralina está servindo de modelo para o CRAS de Araporã cuja construção deve ser concluída ainda nesse mês. As instalações do órgão do município vizinho agradaram a equipe de Araporã.

Orçada em quase R$ 350 mil, a obra está sendo executada com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome em parceria com a Prefeitura de Araporã.