Imagem destaque notícia EQUIPES DE ARAPORÃ CAMPEÃS NO JIMI

EQUIPES DE ARAPORÃ CAMPEÃS NO JIMI

31/07/2018 - 14:41 Juventude, Esporte e Lazer

Os grandes destaques dos Jogos do Interior de Minas, as equipes de Araporã foram consagradas vitoriosas. No embate final de basquete, a equipe de Araporã venceu o Patos de Minas por 63 X 56, ficando em 1° lugar, a equipe de futsal que disputava o 3° lugar, venceu o Araxá por 05 X 02, e no handebol Araporã foi consagrada vitoriosa por 35 X 28 no embate contra o Patos de Minas, ficando em 1° lugar.

As três equipes foram classificadas para a fase regional que acontecerá entre os dias 10 e 14 de outubro na cidade de Formiga, outra equipe também classificada para a regional é a de basquete feminino que não participou da fase micro regional pela ausência de times adversários.

Durante os jogos os jogadores foram acompanhados da secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins, pelo chefe das delegações, Osmar Galé, pelos professores Peter Pereira e Marcelo Rossi e pelo técnico das modalidades, Rafael Galé.

A Prefeitura de Araporã forneceu aos jogadores todo apoio necessário para a participação dos mesmos no evento desde transporte à alimentação. A Prefeitura acredita que a prática esportiva orienta para uma melhor convivência com as demais pessoas, dentro e fora do esporte, conscientizando sobre a importância do trabalho grupal e do respeito pelo outro.