Notícia

Imagem destaque notícia Equipes de Araporã iniciam preparação para Copa Pontal do Triângulo de Futsal

Equipes de Araporã iniciam preparação para Copa Pontal do Triângulo de Futsal

A cidade de Araporã vai participar no mês de maio da 2ª Copa Pontal do Triângulo de Futsal Infantil com as equipes Sub-10, Sub-12 e Sub-14. A abertura do evento vai acontecer no dia 19 de maio na cidade de Monte Alegre de Minas. Além de Araporã, participam da competição as equipes Clube de Campo Beira Rio, Ituiutaba Clube, Ginásio Romão, Canápolis, Centralina, Monte Alegre de Minas, Prata, Cachoeira Dourada e Escolinha Camisa 10 de Capinópolis. Mais de 450 atletas irão movimentar o torneio.

Para apresentar os critérios do torneio, a equipe do Departamento de Esportes participou de recente reunião que culminou com o sorteio das chaves. As equipes serão divididas em duas chaves: A e B. As equipes de Araporã estão na chave B.

A chave A é composta pelas equipes Clube de Campo Beira Rio, Ituiutaba Clube, Escolinha Camisa 10 Capinópolis, Prata e Monte Alegre de Minas.

Na chave A estão as equipes Canápolis, Centralina, Ginásio Romão, Cachoeira Dourada e Araporã.

As equipes de Araporã, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e do Departamento de Esportes, estão recebendo todo o apoio para participar da competição que tem por intuito fomentar a interatividade e o companheirismo, estimulando a competitividade de forma saudável. O torneio serve também como uma vitrine para revelar talentos e o desempenho profissional dos atletas e das equipes participantes.

 Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!