Imagem destaque notícia ESCOLA OLINTHA CELEBRA O DIA DO PROFESSOR

ESCOLA OLINTHA CELEBRA O DIA DO PROFESSOR

17/10/2018 - 09:00 Educação e Cultura

A equipe diretiva da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale que integra a Rede Municipal de Ensino de Araporã prestou uma justa homenagem aos professores na última segunda-feira (15) em comemoração ao Dia do Professor. O diretor Valberto Martins entregou uma lembrancinha a todos os professores da unidade de ensino.
Na oportunidade Valberto Martins parabenizou os professores pela data e reconheceu a importância e a dedicação e cada um para o sucesso do processo de ensino-aprendizado dos alunos matriculados na unidade. “É uma homenagem simples, mas de coração e uma forma de ressaltar a importância dessa profissão para o desenvolvimento do país. Nosso reconhecimento e nossa gratidão a esses profissionais e ao seu esforço diário para transformar crianças e jovens em cidadãos críticos e atuantes na sociedade”, disse o diretor.