Imagem destaque notícia Escola Olintha realiza Campeonato Interclasse

Escola Olintha realiza Campeonato Interclasse

30/08/2017 - 10:15 Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

Teve início nessa terça-feira (29) ao Campeonato Interclasse da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale. O evento esportivo reúne 18 equipes nas modalidades de vôlei, futsal e queimada. O torneio conta com apoio da Prefeitura, através das secretarias da Educação e Cultura e da Juventude, Esporte e Lazer. A equipe do Departamento de Esportes é um dos parceiros da competição com apoio na organização e arbitragem.

O objetivo do interclasse, além da integração e socialização dos educandos era a cooperação das equipes, desempenho e compromisso com o campeonato e acima de tudo o respeito mútuo e espírito esportivo, ganhar e perder.

Ao organizar o Campeonato Interclasse, a Escola Olintha de Oliveira Vale está oportunizando a promoção de atividades visando a quebra de rotina no ambiente escolar, incentivando a prática de atividades saudáveis.

O Campeonato Interclasse segue até a próxima quinta-feira (31), com jogos todos os dias.