Imagem destaque notícia Escola Olintha realiza palestra para pais de alunos dentro do Projeto Família na Escola

28/06/2017 - 16:26 Educação e Cultura

Com o objetivo de reforçar o elo entre pais, alunos e escola, a Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale realiza na próxima quinta-feira (29) o evento “Entre o Amor e o Limite”. Na programação, palestra com o tema “Família e escola: um elo essencial para o desenvolvimento do seu (a) filho (a)”. O evento vai acontecer às 19h, no Teatro João Guimarães Rosa e terá como conferencista e psicóloga Silvana Vieira Carvalho Paiva.

A diretora da Escola Olintha de Oliveira Vale destaca que o evento faz parte do projeto “Família na Escola” e é aberto à participação dos pais e responsáveis pelos alunos.

O evento conta com apoio da Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) e Prefeitura de Araporã.