Imagem destaque notícia Escola olintha terá sistema de climatização revitalizado na próxima semana

Escola olintha terá sistema de climatização revitalizado na próxima semana

23/03/2018 - 15:04 Administração

Ainda no recesso escolar deste ano, a Prefeitura Municipal iniciou ações para sanar o problema do calor excessivo nas dependências da Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale a exemplo dos cuidados que tem tido com toda a rede municipal de ensino. No local, apesar de toda a escola ser climatizada, a demanda de energia elétrica não vinha satisfazendo as necessidades da escola.

No dia 13 de março, a pedido da administração municipal a Cemig Distribuição S.A.  emitiu Análise de Carga para a região da escola, recomendando a construção de um padrão de entrada de energia  de acordo com as normas de distribuição da estatal, o que passou a ser feito de imediato.

Tais providências resultaram na aquisição por parte da Prefeitura Municipal de uma série de equipamentos no valor de R$ 3.140,00 adquiridos no dia 22/03/2018,cuja mercadoria estará sendo entregue na data de hoje (23/03).

A previsão é que na próxima semana o padrão de entrada de energia esteja pronto e entregue à Cemig para a devida ligação.

Cidade de Araporã

É para você que a gente trabalha!