Imagem destaque notícia Escola Prefeito Wilmar comemora Dia dos Pais com passeio ciclístico

Escola Prefeito Wilmar comemora Dia dos Pais com passeio ciclístico

21/08/2017 - 17:25 Educação e Cultura

A Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira realizou no sábado (19) o 1º Passeio Ciclístico para comemorar o Dia dos Pais. O percurso em cima de duas rodas passou por várias ruas da cidade e chamou a atenção da comunidade. Além da equipe diretiva da escola e professores a comemoração pelo Dia dos Pais envolveu toda a família e por isso muitas mães também fizeram questão de comparecer.

O passeio além de ser um incentivo à prática do esporte é um incentivo para os alunos na escola. “Esta é uma demonstração de que educação também se faz com atrativos que estimulem os alunos no bom desempenho escolar. Por isso, hoje pela primeira vez realizamos o Passeio Ciclístico para promover a união, o lazer e o entretenimento entre pais e filhos”, disse Percilvânia Estrela, diretora da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira.

O dia de comemoração contou ainda com dinâmicas e café da manhã de confraternização.
A iniciativa foi apoiada pela prefeitura e Secretaria da Educação e Cultura.