Imagem destaque notícia ESCOLA PREFEITO WILMAR COMEMORA DIA DOS PROFESSORES

ESCOLA PREFEITO WILMAR COMEMORA DIA DOS PROFESSORES

18/10/2018 - 17:20 Educação e Cultura

Comemorado no dia 15 de outubro, o Dia do Professor foi lembrado pela direção da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. A diretora da unidade, Percilvânia Estrela Oliveira reuniu os professores para café da amanhã e lanche da tarde com direito à entrega de lembrancinhas e apresentação de alunos e professores do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira. Secretária da Educação e Cultura (SEMEC), Cristiane Maria da Silva prestigiou a homenagem.
“A escola que homenageia seus professores mostra que valoriza os profissionais e reconhece seus esforços diários para transformar nossas crianças e jovens através da educação. O resultado desse reconhecimento é a existência de colaboradores mais motivados e felizes com a instituição em que trabalham. Parabéns aos professores pelo seu dia é a direção da escola pela iniciativa”, disse a secretária da Educação.
Percilvânia Estrela cumprimentou e agradeceu todos os professores que, no seu trabalho diário, ajudam a edificar a sociedade e transformar alunos em cidadão críticos e conscientes do seu papel no meio em que vivem.