Imagem destaque notícia ESCOLA PREFEITO WILMAR CONFRATERNIZA COM ALUNOS CONCLUINTES DO 4º ANO

ESCOLA PREFEITO WILMAR CONFRATERNIZA COM ALUNOS CONCLUINTES DO 4º ANO

14/12/2018 - 13:00 Educação e Cultura

Unidade oferece ensino de 1º ao 4 º ano. Alunos serão absorvidos pela Escola Olintha no próximo ano

A Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira realizou confraternização na noite de quinta-feira (06) para comemorar o encerramento do ano letivo para os alunos dos quartos anos. A festiva contou com a presença dos pais, dos alunos, professoras, monitoras, equipe diretivas, supervisoras pedagógicas e da secretária da Educação e Cultura, Cristiane Maria da Silva. Os alunos concluintes dessa faixa educacional serão remanejados para a Escola Olintha de Oliveira Vale no próximo ano letivo, quando ingressarão no 5º ano.

Durante a confraternização, os alunos concluintes do quarto ano fizeram apresentação para o público presente. Eles também prestaram homenagem aos mestres, entregaram e receberam lembrancinhas.

Diretora da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, a educadora Percilvânia Estrela falou com satisfação da missão de ensinar e do orgulho de proporcionar a educação de qualidade que os pais almejam e os alunos merecem. Ela agradeceu toda a equipe de trabalho, reconheceu a importância de cada na construção do processo de excelência ministrado pela unidade e disse aos alunos não se tratar de uma despedida, mas sim de uma confraternização para brindar uma nova etapa na vida de cada um.

Secretária da Educação, Cristiane Maria da Silva parabenizou os alunos, agradeceu o trabalho dos mestres e disse que a partir de 2019 uma nova janela da vida se abrirá para os estudantes na outra unidade escolar. “Quero assegurar aos pais que de forma alguma o ensino dos seus filhos deixará a desejar com a mudança de escola, pelo contrário. O mesmo padrão de qualidade é mantido em toda a Rede de ensino e nós, professores, gestores e o governo se comprometem a levar até seus filhos todas as ferramentas necessárias para que eles tenham a melhor educação”, frisou.

O Evento oi encerrado com sorteio de brindes oferecidos pela direção da escola, professores, autoridades e empresários parceiros da escola. Logo em seguida foi servido jantar de confraternização.