Imagem destaque notícia ESCOLA PREFEITO WILMAR ESQUENTA FESTA JUNINA COM DRIVE THRU FOGUEIRA DA ALEGRIA

ESCOLA PREFEITO WILMAR ESQUENTA FESTA JUNINA COM DRIVE THRU FOGUEIRA DA ALEGRIA

24/06/2021 - 14:16 Educação e Cultura Covid-19

Na noite e sábado (12) a Fogueira da Alegria esquentou o clima na cidade de Araporã com o Drive Thru Junino da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. Respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus, a escola recebeu a visita da comunidade que transforou o evento junino num grande sucesso.

Apresentando um cardápio variado com comidas típicas, o Drive Thru Fogueira da Alegria propiciou interação entre pais, alunos, funcionários da unidade de ensino e a comunidade.
A festa teve continuidade com atividades internas com a escola realizando no dia 18 a premiação do Rei e da Rainha, Príncipe e Princesa da Pipoca. Nesse dia, houve nos períodos matutino e vespertino desfile de trajes temáticos e exposição de comidas típicas, onde os alunos tiveram uma demonstração de comidas típicas que dão sabor, cor e paladar às festas juninas nas diferentes regiões do país.

Ao final do concurso foram coroados Rei e Rainha da Pipoca os alunos do período matutino Victor Samuel Pereira de Oliveira (turma 123) e Ana Cecília Marques Ribeiro (turma 111). Os títulos de Príncipe e Princesa ficaram com os alunos João Ricardo (turma 142) e Anita (turma 143).

No período vespertino, a coroação foi da Rainha da Pipoca Alice Ribeiro Garcia (turma 114).