Imagem destaque notícia Escola Prefeito Wilmar forma turmas do pré

Escola Prefeito Wilmar forma turmas do pré

12/12/2017 - 16:38 Educação e Cultura

Aconteceu na sexta-feira (08) a formatura dos alunos do Pré II da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. A cerimônia que aconteceu no Teatro João Guimarães Rosa e contou com a presença da prefeita Renata Cristina Silva Borges; secretária da Educação, Cristiane Maria Silva; diretora da unidade escolar, Percilvânia Estrela Oliveira, além dos padrinhos e madrinhas Anyely Guimarães (turma 051), Adriane Rodrigues da Cunha Borges (turma 052) que representou a madrinha Cilma Laine Santos Ribeiro, Lucely Alves Faria (turma 053), Valberto Martins da Silva (turma 054) e Thiago Resende Silva e Simone (turma 055), além dos professores e pais dos formandos.

Diretora da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, Percilvânia Estrela agradeceu aos pais pela confiança ao deixar is filhos sob os cuidados de toda a equipe da unidade escolar. “Procuramos retribuir essa confiança com muito carinho, atenção e dedicação. Cuidamos dos seus filhos como se fossem nossos filhos. Por isso a emoção é muito grande quando vemos essas crianças concluindo o pré e prontos para iniciar mais uma importante etapa na sua vida escolar. Desejemos muito sucesso a cada criança que esteve conosco até aqui”, assinalou.

Para a prefeita Renata Borges a educação é o caminho para a formação de cidadãos socialmente preparados e conscientes do seu papel no mundo. “É preciso parabenizar nossos professores e toda equipe que faz a educação de Araporã ser uma referência em qualidade, evolução e desempenho. Aos pais cabem a missão de incentivar os filhos, acompanhar a sua vida escolar. Enquanto prefeita dessa cidade, assumo o compromisso de fazer todo o possível para que a educação do município tenha qualidade”, garantiu a prefeita.

A cerimônia de contou com o juramento dos formandos, homenagens aos professores, mensagem aos pais, entrega de certificados e apresentação das turmas.

Depois da solenidade de formatura, pais, alunos, professores e convidados participaram de jantar de confraternização.