Imagem destaque notícia ESCOLA PREFEITO WILMAR PROMOVE FEIRA LITERÁRIA

ESCOLA PREFEITO WILMAR PROMOVE FEIRA LITERÁRIA

12/12/2022 - 12:00 Educação e Cultura

Um livro é um tesouro e a leitura dá asas à nossa imaginação. A Feira Literária da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira foi realizada com as turmas dos 1º e 2º anos. O objetivo foi promover a interação dos alunos, professores e famílias com as diferentes formas de Literatura. O projeto envolveu as crianças em diversas atividades lúdicas: contação de histórias e exposição dos trabalhos.

Mais uma ação da Prefeitura de Araporã através da Secretaria Municipal de Educação que está sempre incentivando o hábito da leitura nas escolas da cidade.

A feira foi um sucesso, e superou todas as expectativas. Foi encantador ver o envolvimento das crianças e de todos os professores no período de desenvolvimento e na apresentação dos trabalhos.