Imagem destaque notícia ESCOLAS COMEMORAM SEMANA DA INDEPENDÊNCIA COM MOMENTOS CÍVICOS

ESCOLAS COMEMORAM SEMANA DA INDEPENDÊNCIA COM MOMENTOS CÍVICOS

06/09/2021 - 08:00 Educação e Cultura

Alunos da Rede de Ensino de Araporãdemonstram dever cívico e amor à Pátria com atividades e uma série de celebrações
Em comemoração ao dia 7 de setembro, data em que é celebrada a Independência do Brasil, a Rede Municipal de Ensino de Araporãorganizou uma grande celebração para reforçar os valores cívicos e o dever de patriotismo. Com atividades realizadas em sala de aula, exposições, teatro, execução do Hino Nacional e Hasteamento da Bandeira, a comemoração da Semana da Pátria teve um tempero especial.

Com a realização das atividades em sala de aula, os alunos de todas as unidades (da Educação Infantil, ao Ensino Fundamental II) tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história e da Independência do Brasil.

Apesar de representar um momento muito importante dentro de história do país, dentro das escolas da Rede Municipal de Ensino as celebrações da Semana da Pátria respeitaram as diretrizes de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO