Imagem destaque notícia Escolas de Araporã passam para a semifinal do JEMG

Escolas de Araporã passam para a semifinal do JEMG

11/05/2018 - 16:13 Juventude, Esporte e Lazer

A Escola Municipal Olintha de Oliveira Vale e a Escola Estadual Mário Sidney Franceschi alcançaram mais uma vez a vitória nos jogos do JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais) . A Escola Olintha venceu por 9x0 a E.E. Madre Maria Blandina da cidade de Araguari ,e a E. E. Mário Sidney conquistou a vitória no jogo contra a E.E. Nossa Senhora das Graças de Campina Verde por 5x3.

Acompanharam a comitiva de alunos , a secretária de Juventude Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins, o gerente escolar da Escola Olintha , Rodrigo Santana de Souza , o auxiliar técnico do esporte, Peter Pereira Delgado, o treinador dos times, Fábio Galé e o diretor da Escola Estadual Mário Sidney Franceschi, Rodrigo Carleto.

Com a vitória, os times passam agora para as semifinais, que acontecem na cidade do Prata, no Estádio Poliesportivo Sérgio Henrique Novais. No dia 11 a Escola Olintha enfrentará a Escola Municipal de Indianópolis.

Vale frisar que a prefeitura de Araporã juntamente com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer , estão dando todo o suporte necessário para o deslocamento dos alunos para a cidade onde acontecem os jogos, sabendo da importância da valorização do esporte e dos jogadores locais.

É pra você que a gente trabalha