Imagem destaque notícia ESPAÇO DE MÚSICA FAZ APRESENTAÇÃO PARA ALUNOS DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

ESPAÇO DE MÚSICA FAZ APRESENTAÇÃO PARA ALUNOS DA ESCOLA PREFEITO WILMAR

24/08/2018 - 10:41 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

Com o objetivo de promover a musicalização, a equipe do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira realizou uma apresentação especial na manhã de quarta-feira (22) para alunos da Escola Municipal Prefeito Wilmar Alves de Oliveira. A apresentação aconteceu durante o intervalo e prendeu a atenção dos alunos e professores da unidade de ensino. A apresentação foi protagonizada pelos músicos e professores Iago Silva Lourenço, Matheus Freitas e Wallas Araújo Rosa. Coordenadora do Espaço de Música, Eliana Machado, também prestigiou o evento.

O Espaço de Música é mantido pela Prefeitura de Araporã e oferece gratuitamente à comunidade a oportunidade de iniciar a formação musical, seja através de instrumentos ou de aulas de canto coral. Além da iniciação musical, o espaço inaugura nesse ano uma nova etapa que vai resultar na profissionalização dos alunos.

Durante a apresentação para os alunos da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira, foi divulgada a oferta dos cursos. Os alunos interessados em aprender a tocar um instrumento musical devem procurar o Espaço de Música junto com um responsável para fazer a matrícula.

Ao final da apresentação, a diretora da unidade escolar, Percilvânia Estrela de Oliveira agradeceu a oportunidade oferecida pelo Espaço de Música que levou aos alunos da Escola Prefeito Wilmar Alves de Oliveira cultura e entretenimento.

Atendendo crianças, jovens, adultos e a terceira idade, o Espaço de Música oferece aulas de violão, sopro, flauta, violino, bateria, guitarra, contra baixo, teclado, acordeon, viola, cajon, piano e canto coral, dentre outros nos períodos matutino, vespertino e noturno, de segunda a sexta-feira.

GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO.