Imagem destaque notícia Espaço de Música inicia atividades com inscrições abertas para iniciação musical

09/01/2018 - 08:32 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Ação Social, Habitação e Defesa Civil informam à comunidade que estão abertas as inscrições para as aulas do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira. Os interessados devem procurar a secretaria do Espaço de Música (Rua Edson Luiz Ferreira nº 15, Bairro Alvorada, e solicitar a inscrição para o instrumento desejado.

O Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira oferece gratuitamente aulas de iniciação musical, através de diferentes instrumentos, como violão, flauta, violino, bateria, guitarra, contra baixo, teclado, acordeon, piano, viola, saxofone, cajon, coral infantil, coral juvenil e coral adulto, dentre outros. Atende alunos com idade a partir dos 8 anos e também adultos.

A partir desse ano, o compromisso do governo municipal é dar suporte para que o Espaço de Música ofereça formação cada vez mais profissional para os alunos atendidos.

Celeiro de talentos, o Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira é uma importante vitrine na formação de profissionais para o mercado de trabalho. Durante todo o ano a equipe de professores do Espaço de Música trabalha com os alunos diferentes instrumentos musicais. O resultado desse trabalho de esforço e dedicação é mostrado no Canta Natal, encerrando as atividades no final de cada ano.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!