Imagem destaque notícia ESPAÇO DE MÚSICA REALIZA HOJE NATAL IN CONCERT

ESPAÇO DE MÚSICA REALIZA HOJE NATAL IN CONCERT

04/01/2018 - 10:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

É hoje o grande dia com a realização do evento Natal in Concert. Trata-se do maior evento musical de Araporã que consagra o ano de trabalho do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira. Aberto ao público, o Natal in Concert vai acontecer a partir das 19h30, no Teatro João Guimarães Rosa, quando alunos e professores vão apresentar um repertório especial com músicas de natal, marcando o encerramento das atividades anuais do Espaço de Música.

O Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira é um projeto social mantido pela Prefeitura de Araporã que abre espaço para iniciação musical de crianças, jovens e adultos. A instituição está passando por uma reestruturação e vai se transformar em escola de profissionalização. Hoje, os alunos do Espaço de Música têm o seu talento reconhecido em importantes projetos e eventos musicais no país. E toda a estrutura é ofertada gratuitamente pela Prefeitura de Araporã.