Imagem destaque notícia ESPAÇO DE MÚSICA RECEBE MAIS DE R$ 35 MIL EM INVESTIMENTOS

ESPAÇO DE MÚSICA RECEBE MAIS DE R$ 35 MIL EM INVESTIMENTOS

14/08/2019 - 17:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria de Ação Social, realizaram no dia 12 a entrega de novos instrumentos e diversos materiais para o Espaço de Música.
Trata-se da compra de 01 piano digital, 02 acordeons, 10 violinos, 12 violões, 01 sax alto, 01 sax soprano, 01 bateria infantil, 02 cajons, 01 tajon, 04 teclados, 01 guitarra, além de cordas, cabos, palhetas e outros materiais para manutenção do espaço, o investimento totaliza mais de R$ 35 mil. O recurso é oriundo do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente). O objetivo é que nos próximos meses seja investido ainda mais no local.
O evento foi prestigiado por pais, alunos, professores, autoridades do executivo e legislativo e a comunidade local. Os alunos puderam mostrar ao público um pouco do que é ensinado no local.
O Espaço de Música conta com mais de 340 alunos matriculados, dentre crianças, jovens e adultos. Além das aulas instrumentais, o local também oferece aulas de canto e coral. Segundo a chefe do poder executivo o objetivo agora é levar o nome do espaço para cidades da região e mostrar a riqueza de talentos que o município possui.