Imagem destaque notícia Espetáculo do Zero ao Infinito é levado para alunos da Rede Municipal de Ensino

Espetáculo do Zero ao Infinito é levado para alunos da Rede Municipal de Ensino

27/03/2018 - 17:12 Ação Social, Habitação e Defesa Civil Educação e Cultura

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Araporã estão tendo a oportunidade de acompanhar o espetáculo do Zero ao Infinito, apresentado pela Trupe ALLEHOP, que faz parte do Projeto Alegria mantido pela Prefeitura, Secretaria da Ação Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) que abriga o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  (SCFV). Trata-se da culminância do Circo em Rede, ação trabalhada nas escolas e CEMEIs da Rede Municipal. A apresentação está sendo possível graças à parceria firmada com a Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC).

Comandado pelo professor Alex Zen, o espetáculo circense está sendo apresentado no Teatro João Guimarães Rosa e a programação segue até as 17h. A abertura do evento contou com a presença das secretárias Fabianni Gonçalves Antônio (Ação Social) e Cristiane Maria da Silva (Educação).