Performático, o Espetáculo do Zero ao Infinito mostrou nesse final de semana o trabalho da oficina de Arte Circense desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As apresentações aconteceram na sexta-feira (15) e sábado (16) e contou com a presença da secretária da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Fabianni Gonçalves Antônio.
Sob a coordenação do educador de circo Alex Zen, o espetáculo serviu como mostra do trabalho realizado durante tôo o ano com a oficina de arte circense que conta com a participação de 23 alunos com idade entre 6 e 17 anos.
Show de malabares, palhaços, acrobacias, mágica e até dança fizeram parte do repertório. Essa foi a primeira apresentação profissional do grupo que participa da oficina de arte circense.
Instituída na atual gestão, a oficina de Arte Circense conta com 23 alunos com idade entre 6 e 17 anos. O projeto recebe apoio da Prefeitura de Araporã que colabora com a equipe multidisciplinar (psicóloga, assistente social, cozinheira, serviços gerais, diretora da Proteção Básica), estrutura física, figurino, lanche dentre outros.
A oficina de Arte Circense abrirá em janeiro o calendário de 2018. Os alunos interessados devem procurar o CRAS (Rua Gabriel Dias nº 111). Para a matrícula é necessário RG e CPF.
Cidade de Araporã
É pra você que a gente trabalha!