Intranet Acesso Webmail
Notícia

Notícia


Imagem destaque notícia Espetáculo “Do Zero ao Infinito” mostra trabalho do CRAS com arte circense

Espetáculo “Do Zero ao Infinito” mostra trabalho do CRAS com arte circense

18/12/2017 - 15:56 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Performático, o Espetáculo do Zero ao Infinito mostrou nesse final de semana o trabalho da oficina de Arte Circense desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As apresentações aconteceram na sexta-feira (15) e sábado (16) e contou com a presença da secretária da Ação Social, Habitação e Defesa Civil, Fabianni Gonçalves Antônio.

Sob a coordenação do educador de circo Alex Zen, o espetáculo serviu como mostra do trabalho realizado durante tôo o ano com a oficina de arte circense que conta com a participação de 23 alunos com idade entre 6 e 17 anos.

Show de malabares, palhaços, acrobacias, mágica e até dança fizeram parte do repertório. Essa foi a primeira apresentação profissional do grupo que participa da oficina de arte circense.

Instituída na atual gestão, a oficina de Arte Circense conta com 23 alunos com idade entre 6 e 17 anos. O projeto recebe apoio da Prefeitura de Araporã que colabora com a equipe multidisciplinar (psicóloga, assistente social, cozinheira, serviços gerais, diretora da Proteção Básica), estrutura física, figurino, lanche dentre outros.

A oficina de Arte Circense abrirá em janeiro o calendário de 2018. Os alunos interessados devem procurar o CRAS (Rua Gabriel Dias nº 111). Para a matrícula é necessário RG e CPF.

 Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!

 

 

Últimas notícias