A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) informam os alunos do Transporte Universitário que está realizando o cadastro para emissão da carteirinha estudantil que assegura o transporte para instituições de ensino em Itumbiara.
Para realizar o cadastro, o aluno deve procurar a Secretaria da Educação (Rua Antônio Franceschi nº 88, Bairro Alvorada), com xerox do CPF, RG e do comprovante de endereço, comprovante de matrícula e uma foto 3x4. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
O transporte será disponibilizado, a partir dessa segunda-feira (19) para os alunos de cursos técnicos profissionalizantes e universitários que estejam em aulas presenciais ou práticas. Para o embarque é obrigatório a apresentação da carteirinha estudantil.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (34) 3284-9536.
GECOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO
