Imagem destaque notícia Falência Futsal Clube conquista título do Campeonato Master de Futsal

Falência Futsal Clube conquista título do Campeonato Master de Futsal

24/10/2017 - 08:54 Juventude, Esporte e Lazer

Foi com uma grande festa que a Prefeitura e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer encerraram na sexta-feira (20) o 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã. Protagonizaram a grande final as equipes Veteranos AVA x Lavador do Zezinho e Falência Futsal Clube x Sacolão do Verdura/Baterias Montana.

A competição consagrou a equipe Falência Futsal Clube como a grande campeã ao vencer com placar de 5x3 a equipe Sacolão do Verd ura/Baterias Montana. A terceira colocação ficou com o time Veteranos AVA que venceu Lavador do Zezinho com placar de 3x0.

Aos finalistas, premiação com troféu, medalhas e em dinheiro, sendo R$ 300,00 para p primeiro colocado, R$ 200,00 para o segundo e R$ 100,00 para o terceiro.

Os destaques da competição foram premiados com troféu, consagrando Calos Henrique (Sacolão do Verdura/Baterias Montana) como artilheiro com 15 gols marcados; Everton “Chinelinho” (Lavador do Zezinho) com o troféu Bola Cheia; Marcos Antônio de Lima “Marcão” (Veteranos AVA) como Bola Murcha; Bruno (LA Som), goleiro menos vazado.

Na oportunidade a prefeita Renata Cristina Silva Borges parabenizou as equipes, em especial as finalistas e cumprimentou a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer pela organização do Campeonato Master de Futsal.

Além do grande espetáculo em quadra, a grande final reservou surpresas com a apresentação de dança das alunas da oficina de dança do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Outro importante momento foi quando a prefeita Renata Borges e a secretária da Juventude, Eliane Martins, realizaram a entrega do uniforme oficial da equipe de basquete masculino. Atletas da equipe apresentaram o novo uniforme à comunidade. “Para a Prefeitura de Araporã é um prazer vestir as equipes que levam o nome da nossa cidade para toda a região. O que podemos desejar agora é sucesso e muitos títulos”, brincou a prefeita.

Retrospecto

Organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esporte e Lazer, o 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã contou com a participação de seis equipes do município.

O objetivo do torneio é promover o esporte como condicionamento, bem estar e qualidade de vida, oportunizando acesso gratuito da comunidade a atividades de lazer e entretenimento.

Para isso, a equipe organizadora contou com apoio da Câmara de Vereadores e Polícia Militar.