Imagem destaque notícia Falência Futsal e Sacolão do Verdura/Baterias Montana farão final do campeonato de futsal

19/10/2017 - 08:49 Juventude, Esporte e Lazer

Na noite de terça-feira (17) aconteceram os dois jogos de volta da fase semifinal do 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã. A competição é organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Departamento de Esportes. Seis equipes participam do torneio que terá a grande final na próxima sexta-feira (20).

As partidas de volta da semifinal foram realizadas pelas equipes Falência Futsal Clube x Veteranos AVA e Sacolão do Verdura/Baterias Montana x Lavador do Zezinho. Ao vencer a partida com placar de 7x3, a equipe Falência Futsal Clube conquistou a primeira vaga para a final. No segundo jogo a equipe Sacolão do Verdura/Baterias Montana conquistou a segunda vaga para final ao empatar com o time adversário com placar de 2x2.

Os jogos da final serão realizados no dia 20, a partir das 19h30 com a disputa do terceiro lugar entre as equipes Veteranos AVA e Lavador do Zezinho e, às 20h30, com a disputa do título de campeão do torneio entre os times Falência Futsal Clube e Sacolão do Verdura/Baterias Montana. Logo após as partidas vai acontecer a solenidade de premiação.

Para realizar o 1º Campeonato Master de Futsal de Araporã a prefeitura conta com apoio da Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!