Imagem destaque notícia FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL RECEBEM CESTA DA MERENDA ESCOLAR

FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL RECEBEM CESTA DA MERENDA ESCOLAR

11/05/2021 - 11:39 Educação e Cultura

A Secretaria da Educação e Cultura de Araporã entregou na semana passada, a cesta da merenda escolar para as famílias em vulnerabilidade social impactadas diretamente pela pandemia do coronavírus. Essas famílias foram cadastradas pelas unidades de ensino da Rede Municipal. E a entrega aconteceu na sede da Secretaria da Educação.

Para adquirir a cesta, a Prefeitura aplicou recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), auxiliando as famílias de alunos mais impactadas pela pandemia. Esses recursos foram complementados pelo poder público municipal, uma vez que o município recebe apenas R$ 0,36 por dia para a alimentação escolar de cada aluno, o que corresponde a R$ 7,92 por mês.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna
Nenhuma descrição de foto disponível.