Imagem destaque notícia FEIRA LIVRE RECEBE ESQUENTA GASTRONOMIA E MOVIMENTA COMUNIDADE PARA ENCONTRO GASTRONÔMICO

11/08/2022 - 16:10 Agropecuária e Meio Ambiente

Foi com muita animação, música boa e cardápio variado que o Esquenta Gastronomia movimentou a comunidade araporense na última sexta-feira (05). O evento que aconteceu no Centro de Eventos Chico do Pim, juntamente com a feira livre, foi uma prévia para o 1º Encontro Gastronômico que será realizado nos dias 12 e 13 de agosto.

Durante o Esquenta, comerciantes de diferentes segmentos da alimentação, entretenimento, feirantes e artesãos mostraram a força do empreendedorismo local e movimentaram a feira livre. No palco, a animação ficou por conta da Banda Lótus e do cantor Cleitinho da Bahia. Essa mistura não poderia resultar em outra coisa senão em sucesso de público e de organização. A organização foi da Prefeitura e da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico.

Nessa semana, as equipes da Prefeitura concentram os esforços nos preparativos do Encontro Gastronômico que vai acontecer no Lago do Bem Viver Divino Borges e reune empreendedores da gastronomia do município.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e área internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, criança e pessoas em péPode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em péPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área internaPode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna