Imagem destaque notícia FEIRA LIVRE RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO FEIRA SHOW

FEIRA LIVRE RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO FEIRA SHOW

23/10/2018 - 10:38 Agropecuária e Meio Ambiente

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Agripecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAGRO) realizaram na noite de sexta-feira (19) mais uma edição do evento Feira Show que aconteceu no Centro de Eventos Chico do Pim. O objetivo do evento é proporcionar lazer e diversão gratuitos a toda a comunidade araporense.

A noite foi animada pelo cantor Ninin. Também houve sorteio de vários brindes para o público de acompanhava as apresentações. O evento contou com a presença do Tenente do batalhão de Araporã, Wellington Machado Naves; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Comunicação, Eduardo Borges; do diretor do IMPA, João Carlos Pântano; e dos vereadores Sebastião Claudenisio (Biro Biro) e Reuler Cardoso.

Luiz Carlos Guerino, titular da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, destacou o compromisso da prefeita Renata Borges na valorização dos feirantes e agricultores e na promoção de lazer para toda a comunidade.