Imagem destaque notícia Feira Livre recebe segunda edição do evento Talentos da Terra

Feira Livre recebe segunda edição do evento Talentos da Terra

28/12/2017 - 08:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Música de qualidade e sorteio de brindes animam público que prestigiou noite de lazer e diversão

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEAGRO) realizaram na noite de sexta-feira (22) a segunda edição do evento Talentos da Terra que aconteceu no Centro de Eventos Chico do Pim. A data culminou a feira livre que é realizada toda terça e sexta-feira no mesmo espaço. O objetivo do evento é proporcionar lazer e diversão gratuitos a toda a comunidade araporense.

Para conseguir levar à comunidade uma atração de alto nível, a Prefeitura e SEAGRO elaboraram um criterioso cronograma com apresentações artísticas. O casting, formado por músicos da cidade, contou com alunos e professores do Espaço de Música Ermelindo Ferreira Oliveira e artistas como Lana Pacheco e Tuane, Weverton e Jhonatan, France Júnior e Gabriel e Andressa Nunes.

Também houve sorteio de vários brindes para o público de acompanhava as apresentações.

Na oportunidade, Luiz Carlos Guerino, titular da Secretaria de Agropecuária, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, destacou o compromisso da prefeita Renata Borges em oferecer lazer gratuito à comunidade e, em especial, ressaltou o trabalho do governo municipal que tem levado ações a todos os lugares de município, beneficiando e melhorando a vida de toda a comunidade. “Estamos vendo nesse ano a mudança na valorização do nosso povo. A organização e a beleza que está nossa cidade. A prefeita tem amor a essa cidade e esse amor está estampado em tudo o que ela vem fazendo em Araporã”, disse o secretário.

Ais feirantes, Luiz Guerino disse que a SEAGRO é parceira de cada um e que a administração reconhece e agradece o trabalho no atendimento ao povo araporense. Emocionado, o secretário também agradeceu à sua equipe de trabalho que não tem medido esforços para atender as determinações da prefeita Renata Borges que trabalha incansavelmente pelo bem estar de Araporã.

Além da  Feira Livre, nas terças e sextas-feiras, o Chico do Pim oferece ao público um ambiente harmônico com barracas com comidas variadas, brinquedos para as crianças e total segurança para o público. Graças à iniciativa da SEAGRO e da Prefeitura, o local vem se transformando num espaço de lazer fixo para a comunidade, como é o exemplo do evento Talentos da Terra. Para o próximo ano, a SEAGRO vai intensificar ações com o objetivo de valorizar os feirantes e barraqueiros e também a família araporense que transformou o local numa grande praça democrática de encontro, diversão e confraternização.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!