Imagem destaque notícia Festa do peão chega hoje ao último dia

Festa do peão chega hoje ao último dia

13/08/2017 - 15:47 GECOM/Eventos

Para a grande final, a Prefeitura reservou grandes surpresas como a final do rodeio, a presença do robô Tectron e o show de Zé Neto e Cristiano

A 16ª Festa do Peão de Boiadeiro de Araporã chega nesse domingo (13) ao último dia com resultado altamente positivo. Até aqui foram três dias de muita festa, presença marcante do público e grandes eventos como a montaria profissional em touros, rodeio amador, rodeio mirim, desafio do bem e shows artísticos.

Para o último dia da festa a Prefeitura e a Cia de Rodeio Leôncio Monteiro reservaram surpresas e fortes emoções para o público. A inovação fica por conta dos efeitos especiais e novidades tecnológicas, além da atuação impecável dos maiores nomes da narração de rodeio do país.

Uma das atrações da noite de hoje será a presença do robô TecKtron, sensação na solenidade de abertura da Festa do Peão de Boiadeiro na quinta-feira. O robô voltará à arena para encerrar com chave de ouro essa grande festa organizada pela Prefeitura de Araporã em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais (SINPRA) e Câmara de Vereadores.

As atividades desse último dia de festa terão início às 17h com a final do rodeio amador quando peões de Araporã e de várias cidades do país vão em busca de um lugar ao sol nesse fantástico mundo do rodeio.

Em seguida, será a vez da grande final do rodeio mirim. A montaria em carneiros e mine vacas tem feito sucesso junto ao público que vibra nas arquibancadas como performance dos pequenos peões na arena. A final dessa modalidade conta com dois representantes da cidade de Araporã e promete levantar o público

A grande final do rodeio profissional também conta com representante da cidade. Na fase classificatória, Diego, peão da casa, mostrou garra e fez por merecer estar entre os principais nomes da montaria profissional no país.

Depois da premiação das provas do rodeio, será a vez do fenômeno Zé Neto e Cristiano assumir o controle e encerrar a festa com chave de ouro apresentando aquele que é considerado o principal show na programação artística da festa.

Cumprindo o papel de socialmente responsável, a Festa do Peão de Boiadeiro terá nessa noite a única bilheteria do evento. A entrada custará R$ 20,00 e a arrecadação será destinada à Fundação Pio XII, entidade mantenedora do Hospital de Câncer de Barretos.

A comissão organizadora da Festa do Peão de Boiadeiro informa que para atender o público a portaria na noite de hora será aberta a partir das 19h.