Imagem destaque notícia FISK COMEMORA HALLOWEEN COM ALUNOS DE ARAPORÃ

FISK COMEMORA HALLOWEEN COM ALUNOS DE ARAPORÃ

06/11/2018 - 09:41 Educação e Cultura

Na noite de terça-feira (30) o Centro de Idiomas Fisk reuniu os alunos de Araporã para comemorar o Halloween. A data faz parte do calendário da cultura inglesa e como os alunos aprendem não apenas o idioma mas também a cultura da língua estudada, a maioria participou da celebração organizada pela escola de línguas. Em ônibus cedido pela prefeitura, os alunos e a equipe do Fisk percorreram várias ruas da cidade. Foram recepcionados por comerciantes e pela comunidade na tradicional brincadeira “doces ou travessuras”.
A celebração abriu espaço para apresentação que aconteceu no Centro de Eventos Chico do Pim com pirotecnia e performances acrobáticas.
Devidamente caracteriza, a prefeita Renata Borges participou da celebração do Halloween e fez questão de explicar para a comunidade que se trata de um momento especial e forte da cultura inglesa. Na oportunidade ela reafirmou o compromisso de continuar investindo na formação das crianças, adolescentes e adultos do município e que está muito satisfeita com o resultado do curso de línguas estrangeiras (inglês) que ofertado através do convênio celebrado entre a prefeitura e o Centro de Idiomas Fisk, na cidade de Itumbiara.
Cento e cinquenta alunos estão matriculados e recebem bolsa integral de estudos que é subsidiada pela prefeitura. Além disso, alunos com idade até 16 anos que frequentam o curso durante o dia têm transporte gratuito.