Imagem destaque notícia FISK RETOMA AULAS NO PRÓXIMO SÁBADO

FISK RETOMA AULAS NO PRÓXIMO SÁBADO

01/08/2019 - 14:00 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) informam aos pais e alunos que as atividades do segundo semestre do curso de inglês ministrado pelo Centro de Idiomas Fisk serão iniciadas nessa semana. As atividades das turmas de sábado serão iniciadas no próximo dia 03. A partir da próxima semana, as aulas serão retomadas de acordo com o seguinte calendário:
As aulas para as turmas de segunda e quarta-feira serão iniciadas nos dias 05 e 07, respectivamente. E nos dias 06 e 08, terão início as aulas das turmas de terça e quinta-feira.
A SEMEC informa ainda que o cronograma do transporte dos alunos permanece inalterado. O transporte é oferecido pela Prefeitura para os alunos que frequentam as aulas nos períodos matutino e vespertino, de segunda a sexta-feira.
O curso de inglês foi implantado pela Prefeitura e atende com bolsa integral 160 alunos.