Imagem destaque notícia Garis recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Garis recebem homenagem da Câmara de Vereadores

07/06/2017 - 14:33 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos

Garis recebem homenagem da Câmara de Vereadores

Por indicação do vereador Manoel Gonçalves da Silva, a Câmara Municipal de Araporã realizou na noite de segunda-feira (05) Sessão Solene para entrega de Homenagem do Título “Limpeza em Boas Mãos”. A sessão prestou homenagem a 46 profissionais que atuam na limpeza pública do município. A homenagem foi prestigiada Mauro Rodrigues de Oliveira, representando o Poder Executivo e o secretário de Obras e Serviços Urbanos.

Wilson Roberto Ribeiro, presidente da Câmara, destacou o trabalho dos agentes da limpeza pública como essencial para toda a sociedade araporense. “Essa é uma homenagem mais do que justa, por que é vocês que cuidam da nossa cidade, zelam pela organização das nossas ruas e praças. Vocês merecem muito mais do que uma homenagem, por isso essa Casa se sente honrada em reconhecer e parabenizar cada profissional da limpeza urbana pelo excelente trabalho que desenvolve na nossa cidade”, disse.

Vereador autor da homenagem e evangélico, Manoel Gonçalves falou que tudo acontece na hora de Deus. “Sou vereador de quatro mandatos e quis Deus que hoje essa homenagem fosse conferida a vocês como reconhecimento e valorização do que trabalho que cada uma exerce em nosso município. Parabéns! Vocês são merecedores de todo o nosso reconhecimento”, assinalou.

Depois da entrega de títulos, a noite de homenagens foi encerrada com coquetel de confraternização oferecido pela Câmara aos profissionais homenageados e convidados.

É importante destacar que a atual gestão vem mantendo o compromisso de valorizar o quadro funcional da Prefeitura de Araporã, em especial, os agentes da limpeza pública. O governo municipal já entregou aos servidores da limpeza urbana material de trabalho e uniformes. Está licitando para aquisição EPIs (Equipamento de Proteção Individual), concedeu recomposição salarial de 6,57% e implantou o Programa de Valorização do Servidor que, através do Cartão Alimentação, concede benefício de R$ 120 ao servidor que registrar corretamente o ponto eletrônico e não apresentar atestado médico durante o mês.

Servidores homenageados

William da Silva

Zuleima Miranda da Silva

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!