Imagem destaque notícia GESTORES DE ARAPORÃ VÃO A GRAMADO E TRAZEM NOVIDADES PARA O NATAL ENCANTADO

GESTORES DE ARAPORÃ VÃO A GRAMADO E TRAZEM NOVIDADES PARA O NATAL ENCANTADO

23/08/2022 - 18:35 Administração Educação e Cultura

O Natal Encantado de Araporã é tradição e tem se aperfeiçoado anos após ano. Na semana passada uma equipe de Araporã composta pela chefe do executivo e secretários municipais, foram até a cidade de Gramado-RS, que é referência na realização da festividade com o Natal Luz para conhecer um pouco mais dos processos do Natal mais conhecido do Brasil.

Os gestores foram recepcionados na sede da GRAMATUR, pelo prefeito de Gramado, Nestor Tissot; a Secretária de Turismo Rosa Helena e pela Procuradora Geral da GRAMADOTUR, Carolina.

O principal tema abordado foi como o turismo transformou a vida de milhares de cidadãos na geração de emprego e renda, além de gerar receita para o município investir ainda mais em ações. A equipe de Araporã trás na bagagem muito conhecimento sobre os processos de contratação, ideias inovadoras e muita vontade de fazer o maior natal de todos os tempos.