Imagem destaque notícia Ginásio JK passa por manutenção na parte elétrica

Ginásio JK passa por manutenção na parte elétrica

Prefeitura de Araporã está dando manutenção na parte elétrica do Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek. O trabalho que está sendo executado pela equipe de eletricistas da prefeitura, inclui a troca de dez refletores e a manutenção nos outros vinte e dois, além de fiação e luminárias.

Para executar o trabalho, a prefeitura locou uma máquina plataforma aero tipo articulada, uma vez que os técnicos precisam trabalhar em altura. O serviço está sendo acompanhado pela secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins e pelo diretor da Escola Olintha de Oliveira Vale, Valberto Martins.
A reparação na parte elétrica tem em vista a preparação para as competições locais e regionais que o município vai receber nos próximos dias. Todo esse serviço está sendo executado com recursos próprios.