Imagem destaque notícia Ginásio JK passa por manutenção na parte elétrica

Ginásio JK passa por manutenção na parte elétrica

06/04/2018 - 16:24 Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos Juventude, Esporte e Lazer

Prefeitura de Araporã está dando manutenção na parte elétrica do Ginásio de Esportes Juscelino Kubitschek. O trabalho que está sendo executado pela equipe de eletricistas da prefeitura, inclui a troca de dez refletores e a manutenção nos outros vinte e dois, além de fiação e luminárias.

Para executar o trabalho, a prefeitura locou uma máquina plataforma aero tipo articulada, uma vez que os técnicos precisam trabalhar em altura. O serviço está sendo acompanhado pela secretária de Juventude, Esporte e Lazer, Eliane Santana Martins e pelo diretor da Escola Olintha de Oliveira Vale, Valberto Martins.
A reparação na parte elétrica tem em vista a preparação para as competições locais e regionais que o município vai receber nos próximos dias. Todo esse serviço está sendo executado com recursos próprios.