Imagem destaque notícia GINCANA CICLO DA AMIZADE ESTÁ MOTIVANDO OS MORADORES DE ARAPORÃ NA SEPARAÇÃO DO RESÍDUO RECICLÁVEL

05/05/2021 - 15:12 Agropecuária e Meio Ambiente

A competição está acirrada na Gincana Ciclo da Amizade. Há 2 semanas o bairro Primavera estava na frente, agora Já é o bairro Alvorada que está mais perto da linha de chegada. Na pesagem de ontem (04/05) o bairro Alvorada fechou com 1.500 kgs e o Primavera vem em seguida com 1.430 kgs. A diferença é pequena e a decisão vai depender do empenho dos moradores.
Em 44 dias foram recolhidos um total de 3 mil kgs de materiais recicláveis, o equivale à 3 toneladas. O bairro vencedor vai receber uma premiação de 30 mil reais para ser usado em melhorias para setor.
A gincana Ciclo da amizade começou no dia 22 de março, em comemoração ao dia Mundial da Água e encerra no dia 5 de junho, dia Mundial do Meio Ambiente. Uma iniciativa da Prefeitura de Araporã, em parceria com a Estação de Coleta Seletiva +AR. Um projeto de educação ambiental desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. A ideia é estender o projeto aos demais bairros da cidade.

GEGOM – GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de em pé
Nenhuma descrição de foto disponível.
Pode ser uma imagem de comida