Imagem destaque notícia Governo de Araporã entre os mais bem avaliados

Governo de Araporã entre os mais bem avaliados

21/12/2017 - 14:08 Administração

O governo de Araporã figura entre as gestões públicas mais bem avaliadas em Minas Gerais e no Brasil. A administração da prefeita Renata Cristina Silva Borges tem sido destaque na imprensa e figura ainda nas primeiras colocações em avaliações feitas por institutos especializados, como o Instituto Veritá que em junho certificou o município com o troféu Gestão Pública.

Nessa semana, a prefeita Renata Borges figurou na lista de prefeitos destaque em pesquisa aferida pelo Jornal Cidades que apontou 12 administradores públicos que fizeram da sua gestão destaque em desempenho e investimento que resultou em qualidade de vida para a população.

Esses reconhecimentos validam a avaliação do primeiro ano do governo que, junto à população, recebe mais de 70% de aprovação pública, resultado esse que mostra que a administração está no caminho certo e que as ações do poder público estão levando bem estar e qualidade de vida para toda a população.

Em menos de um ano, a atual gestão conseguiu restabelecer a auto-estima do povo araporense que reconhece e aprova os investimentos em educação, saúde, infraestrutura, assistência social, valorização do servidor e obras essenciais.

Para 2018, o governo projetou  uma evolução ainda maior, tendo o povo araporense como prioridade absoluta na elaboração e execução do plano de trabalho para o novo ano.