Imagem destaque notícia GOVERNO DE MINAS NÃO PAGA O QUE DEVE PARA ARAPORÃ E MUNICÍPIO É OBRIGADO A DEMITIR SERVIDORES

14/11/2018 - 13:05 Administração Finanças e Planejamento

O Governo de Minas deixou de pagar aos municípios mineiros recursos que todos têm por direito. Somente para Araporã, o Governo Mineiro deixou de repassar quase 7 milhões de reais, até hoje. Com o não pagamento, já está faltando dinheiro para a educação, saúde, assistência social, pagamento de salários dos  servidores e pagamento de fornecedores. Diante dessa grave crise, infelizmente, a Prefeitura de Araporã tem que demitir servidores e reduzir suas atividades para não fechar as portas, e vem se esforçando para manter serviços básicos como educação e saúde. A Prefeitura de Araporã, de maneira transparente, pede a compreensão e o apoio de todos os moradores do município, especialmente dos servidores, pelas medidas que estão sendo tomadas.