Imagem destaque notícia GOVERNO MUNICIPAL DESTINA MAIS DE R$ 170 MIL PARA ENTIDADES FILANTRÓPICAS

GOVERNO MUNICIPAL DESTINA MAIS DE R$ 170 MIL PARA ENTIDADES FILANTRÓPICAS

19/05/2021 - 16:30 Administração

Através do Marco Regulatório da Organização da Sociedade Civil, a Prefeitura de Araporã, representada pela Prefeita, realizou ontem, 18, a entrega de cheques a cinco entidades filantrópicas da cidade. Os valores ultrapassam a casa dos R$ 170 mil.

Neste ano foram incluídas mais duas entidades, a Associação de Proteção e Amparo Animal (PROAMA) e a Associação Semeando Vida, cada uma recebeu R$ 24 mil, que será pago em nove parcelas.

Para a APAE foram destinados R$ 90 mil, o Centro de Apoio ao Idoso de Araporã (CAIA) vai receber R$ 27 mil e para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Araporã (AAPCA) será repassado R$ 13,5 mil.

O apoio ao terceiro setor é prioridade da gestão, prova disso é que desde 2018, já foram aplicados nesta área aproximadamente R$ 500 mil. Para receber esses valores, as entidades apresentam um plano de trabalho, para a execução de atividades e projetos, de interesse coletivo, conforme a Lei 13.019/2014.