Imagem destaque notícia GOVERNO REÚNE EMPRESÁRIOS E INCENTIVA A CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL

24/06/2021 - 18:40 Desenvolvimento Econômico e Turismo

A atuação do governo municipal é clara na busca de melhorias para a classe empresarial e consequentemente visando à geração de empregos. Na manhã de ontem, 23, a convite da Sala Mineira do Empreendedor de Araporã, empresários dos diversos setores da cidade estiveram reunidos com representantes do SEBRAE e da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Lagoa Grande-MG, para tratarem de assuntos que vão melhorar e ampliar o clima de negócios.

No centro da discussão estava à criação da ACE de Araporã que se concretizada, vai reunir diversos empresários, para que de mãos dadas com a cidade sejam agentes transformadores do cenário econômico regional, representando a classe empresarial para agir em prol das necessidades das empresas e empresários, fomentando o progresso e o desenvolvimento.
Sanadas todas as dúvidas por parte da equipe técnica, foi por unanimidade dos empreendedores presentes, que fosse dado o primeiro passo de criação da associação, ficando três pessoas responsáveis por montar a comissão que vai abrir a Associação Comercial e Empresarial de Araporã.

A chefe do executivo já deixou bem claro que se confirmada a criação, a mesma terá todo apoio do poder público.