Imagem destaque notícia HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS VAI REUNIR EMPREENDEDORES INTERESSADOS NO SEGREDO DO NEGÓCIO

14/11/2022 - 08:00 Agropecuária e Meio Ambiente

Empreendedor araporense: você quer saber o segredo do negócio? Então não perca o Happy Hour de Negócios que vai acontecer no dia 17 de novembro, a partir das 18h30, na M&M Pizzaria, localizada no Lago do Bem Viver Divino Borges. O evento organizado pela Prefeitura é gratuito e voltado para empreendedores de todos os segmentos.

Além da oportunidade de trocar experiências e adquirir conhecimentos, os empreendedores locais vão participar ainda da palestra “Segredo do Negócio”, com George Rubadel.
Acesse o link HTTPS://bit.ly/HappyHourNegocios

e faça já a sua inscrição para participar dessa que é mais uma iniciativa da Prefeitura e da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico em parceria com o SEBRAE Minas.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3284-9518.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz