Imagem destaque notícia Hoje tem a 5ª rodada do Campeonato Master de Futsal

Hoje tem a 5ª rodada do Campeonato Master de Futsal

14/09/2017 - 13:58 Juventude, Esporte e Lazer

O Campeonato Master de Futsal de Araporã chega hoje à 5ª rodada com mais dois jogos. O primeiro jogo vai acontecer às 19h30 entre as equipes Palestra Futsal Master e Falência Futsal Clube. Às 20h30, LA Som e Veteranos AVA farão o encerramento da rodada. Abertas ao público, as partidas da competição acontecem no Ginásio de Esportes Avenir Alves Vilela.

Na terça-feira (12) aconteceram as partidas válidas pela 4ª rodada do campeonato. Com placar de 4x3, a equipe Sacolão do Verdura/Baterias Montana venceu o primeiro jogo contra LA Som.

Já no segundo jogo, o time Lavador do Zezinho venceu a equipe Palestra Futsal Master com placar de 5x4.

Realizado pela Prefeitura de Araporã, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o 1º Campeonato Master de Futsal reúne equipes do município. A competição que tem por objetivo oferecer opção de lazer, entretenimento, confraternização e esporte à comunidade araporense, recebe apoio da Câmara de Vereadores e Polícia Militar.