Imagem destaque notícia HOSPITAL JOÃO PAULO II RECEBE POLTRONAS PARA MEDICAÇÃO

HOSPITAL JOÃO PAULO II RECEBE POLTRONAS PARA MEDICAÇÃO

17/07/2020 - 09:00 Saúde

Os investimentos na área da saúde em Araporã não param. Nessa semana, a Prefeitura e a Secretaria da Saúde entregaram 21 novas poltronas para medicação que vai atender a demanda do Hospital João Paulo II. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), através de emenda parlamentar do então deputado Aelton Freitas e contrapartida da prefeitura.
Conforme a secretária da Saúde, as poltronas já entregues e irão oferecer conforto para aqueles que necessitarem receber uma medicação mais rápida e também aos acompanhantes dos pacientes internados ou em observação. “Estou muito orgulhosa do trabalho deste governo e dessa equipe incansável! Feliz em ver o Hospital João Paulo II cada dia mais organizado”, comemora a secretária.
Na semana passada o Hospital João Paulo II recebeu novas camas hospitalares elétricas que foram adquiridas para dar mais conforto e comodidade para os pacientes e para os profissionais que cuidam da saúde da população araporense. E novos equipamentos estão por chegar e que vão dotar o hospital de muito mais infraestrutura.