O IMPA ( Instituto Municipal de Previdência de Araporã) recebeu nesta última quinta-feira,17, um veículo Toyota Etios para atender às demandas do setor. Trata-se da primeira aquisição do gênero na história do instituto.
O requerimento foi realizado pelo vereador Francisco Marques Gomes Ferreira,Chicó, direcionado ao deputado Elismar Prado, que acatou o pedido fazendo uma indicação parlamentar.
O evento de entrega do veículo aconteceu na sede do governo mineiro, Palácio da Liberdade em Belo Horizonte. O diretor do Impa, João Carlos Pântano e o analista previdenciário Antônio Freire representaram o município.
Para a prefeita Renata Borges o recebimento deste carro vêm em ótima hora. “Este carro será utilizado à serviço dos aposentados e contribuintes do Impa, aqueles com necessidades especiais que necessitam de locomoção para pericias e provas de vida” disse.
Cidade de Araporã
É pra você que a gente trabalha