Imagem destaque notícia INÍCIO DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL

INÍCIO DO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL

23/01/2020 - 13:26 Educação e Cultura

Na Rede Municipal de Ensino de Araporã o ano letivo teve início nessa quarta-feira (22). O dia foi de grande movimentação nos CEMEIS Antônio Rabelo e Professora Erotildes Silva Menezes e nas escolas Lápis de Cor, Prefeito Wilmar Alves de Oliveira e Olintha de Oliveira Vale. No período da tarde as atividades foram iniciadas também na Escola Nascer do Sol, unidade da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Pela manhã a recepção foi aos alunos do período integral. A tarde na APAE os alunos contaram com pula-pula, algodão doce e lanche de confraternização.
CEMEIS e escolas prepararam uma calorosa acolhida aos alunos e pais. Nas unidades de educação infantil, equipe diretiva, professores e monitores distribuíam sorrisos e alegria, mostrando a satisfação em iniciar o ano letivo. Nas unidades de ensino regular a alegria e o entusiasmo eram os mesmos.