Imagem destaque notícia INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS OFICINAS DO CRAS

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS OFICINAS DO CRAS

12/02/2020 - 14:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

A Prefeitura de Araporã está com inscrições abertas para 14 oficinas que serão oferecidos a crianças, adolescentes e adultos, no primeiro semestre. A iniciativa é da Secretaria de Ação Social, Habitação e Defesa Civil junto ao Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).
As oficinas são ofertadas através dos programas de Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Para realizar a inscrição e renovação é preciso se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para os interessados em inscrever pelo PAIF é necessário documento de identidade e CPF do interessado, já para o SCFV o CPF da criança junto aos documentos pessoais do responsável. O CRAS Norma Aparecida Ferreira está localizado na Rua Gabriel Dias, n° 111. O telefone de contato é o (34) 3284-9530.

OFICINAS OFERTADAS:
PAIF – A PARTIR DE 17 ANOS
Arte sacra, pintura em MDF, bordado em chinelo, bordados diversos, confecção de bonecos de crochê, customização em roupas, patch aplique, oficina de reciclagem, tapete de crochê e sobrancelha.
SCFV – DE 4 A 17 ANOS
Capoeira, jiu jitsu, pinturas diversas, pinturas em MDF, confecção de tiaras.