Imagem destaque notícia INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS DE 10 OFICINAS NO CRAS DE ARAPORÃ

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MAIS DE 10 OFICINAS NO CRAS DE ARAPORÃ

14/01/2022 - 14:00 Ação Social, Habitação e Defesa Civil

Se você busca novos conhecimentos em um ambiente agradável e acolhedor, ou até mesmo uma renda extra, fique ligado. Estão abertas as inscrições para 12 cursos no CRAS de Araporã.

Para as oficinas do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família tem vagas para os cursos de: Acessórios Infantis(tiaras, laços e faixas), Cartonagem, Bordado em Chinelo, Bordados Diversos, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Crochê em Barbante, Auto Maquiagem, Manicure e Design em Sobrancelha.

No SCFV(Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), a oportunidade é para os adultos nas aulas de Jiu Jitsu. E para quem gosta de tecnologia tem o curso de Informática Básica para o público a partir de 13 anos.

Têm prioridade as famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único. As inscrições vão até o dia 21 de janeiro. Os interessados devem procurar o CRAS de Araporã, das 7 às 11h e das 13 às 17h, apresentar documentos pessoais e comprovante de endereço. Mais informações ligar no 3284-9530 ou 3284-9543.

GECOM - GERENCIAMENTO DE COMUNICAÇÃO

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz AUTOMAQUIAGEM CROCHÊ EM BARBANTE MANICURE >>PINTURA EM TECIDO DESIGN EM SOBRANCELHAS INFORMÁTICA BÁSICA Documentos necessário RG, comprovant de endereço. As inscrições serão feitas no CRAS até dia 21 dejaneiro, das 7h às 11h das 13h às 17h. As inscrições de crianças adolescentes deverão ser feitas pelo responsável. informações 3284-9530 MUNICIPAL AÇÃO SOCIAL, HABITAÇAOE DEFESA CIVIL 3284-9543 ARAPORA CIDADE"" />