Imagem destaque notícia JEMG ABRIRÁ PROGRAMAÇÃO FESTIVA DO ANIVERSÁRIO DE ARAPORÃ

JEMG ABRIRÁ PROGRAMAÇÃO FESTIVA DO ANIVERSÁRIO DE ARAPORÃ

16/04/2019 - 15:00 Educação e Cultura Juventude, Esporte e Lazer

Competição que vai reunir alunos-atletas de cidades da região terá início na terça-feira

Entre os dias 22 e 28 de abril a cidade de Araporã será sede para a realização da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). Essa será a primeira vez que a cidade vai sediar a competição que é considerada o maior programa sócio-esportivo do Governo Mineiro. Essa etapa vai reunir alunos-atletas das cidades de Araporã, Araguari, Campina Verde, Indianópolis, Nova Ponte, Tupaciguara e Uberlândia. O evento esportivo fará parte de programação comemorativa do aniversário de Araporã.

A comissão de execução do JEMG vai receber as delegações no dia 22. A solenidade de abertura oficial vai acontecer no dia 23 de abril, às 19h30, no Ginásio Juscelino Kubitscheck de Oliveira (Escola Olintha), quando as delegações serão apresentadas ao público. Mas os jogos terão início logo pela manhã. A cidade de Araporã estará representada na competição por equipes das escolas Olintha de Oliveira Vale (Municipal) e Mário Sidney Franceschi (Estadual). As disputas esportivas serão encerradas no dia 27 com os jogos finais das modalidades classificadas.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação