Imagem destaque notícia Juninão da Alegria receberá decoração alegre e divertida

Juninão da Alegria receberá decoração alegre e divertida

05/06/2018 - 13:27 Educação e Cultura

A Prefeitura de Araporã através das equipes do Departamento de Cultura e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), estão finalizando a confecção da decoração da Festa Junina que tem como tema “Juninão da Alegria”. Estão mobilizados na produção das alegorias os artistas Oneida Ferrante, Márcio Vilela e Marcos Lacraia.

A prefeita Renata Borges tem supervisionado diariamente a confecção destes materiais, para que a festa esteja mais linda e colorida. A ordem é o reaproveitamento de materiais de decorações anteriores, demonstrando,  assim, respeito com o dinheiro público.

O Juninão é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura e vai reunir os alunos das redes municipal e estadual em apresentações de quadrilha, bem como os funcionários da prefeitura. O evento vai contar também com uma ampla estrutura com praça de alimentação para receber o público e terá como atração também barracas temáticas, comidas típicas, fogueiras, pescaria e muito mais.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!