Imagem destaque notícia Juninão de Araporã acontece nesse final de semana

Juninão de Araporã acontece nesse final de semana

08/06/2018 - 09:29 Educação e Cultura

Tendo como tema a Alegria, a prefeitura e a Secretaria da Educação e Cultura (SEMEC) realizam nessa sexta-feira (08) e sábado (09) a edição 2018 do Juninão de Araporã. A festa junina vai acontecer no Centro de Eventos Chico do Pim e vai reunir alunos dos CEMEIs e escolas das redes municipal e estadual de ensino em dois dias de apresentações de quadrilha. Também haverá apresentação da quadrilha dos funcionários da prefeitura. Na programação artística a festa contará com Forró Swingou (na sexta-feira) e do cantor Nando Moreno (no sábado).

As festividades terão início nessa sexta-feira a partir das 19h com a movimentação nas barraquinhas com comidas e bebidas típicas da festa junina. As apresentações terão início às 19h20. No sábado, as apresentações terão início às 19h.

O Juninão da Alegria contará com uma ampla praça de alimentação, fogueira, queima de fogos e muitas outras atrações para receber o público.

Para realizar o evento a prefeitura mobilizou todas as secretarias e departamentos do governo municipal, como Educação e Cultura, Ação Social e CRAS, Obras e Serviços Urbanos, SEDETUR/Comunicação, Saúde, dentre outros. Além disso, conta com apoio de instituições como a Câmara de Vereadores e Polícia Militar.

A festa junina de Araporã é organizada pela prefeitura e é um dos eventos temáticos mais tradicionais e atrai público de todas as cidades da região. A cada edição o evento cresce em organização e participação.

Cidade de Araporã

É pra você que a gente trabalha!